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Produção de Pixel Art para um Jogo Promocional da UTFPR
Última alteração: 2021-10-19
Resumo
As evoluções da tecnologia têm diversificado as formas de consumir produtos, de se comunicar e de se entreter. Dentre os diversos tipos de entretenimento temos os jogos eletrônicos, um conteúdo audiovisual onde cada passo é controlado por um jogador. Cada jogo tem um objetivo em sua criação, podendo ser uma narrativa para ser jogada ou até mesmo fazer um marketing de um produto ou de uma instituição. O presente trabalho teve como enfoque criar artes no estilo de pixel art para um projeto de desenvolvimento de um jogo promocional da UTFPR, que possui uma temática fundamentada no ambiente universitário e visa enfatizar as qualidades que a universidade incorpora na difusão de conhecimento e desenvolvimento de tecnologias, promovendo-a ao seu público-alvo (possíveis futuros alunos). Para agregar valor à imagem da UTFPR e suas qualidades enquanto instituição de ensino, foram elaboradas construções semelhantes às de alguns câmpus, representando os cursos mais populares e o estilo dos projetos desenvolvidos na instituição.
Palavras-chave
jogo promocional; pixel art; divulgação da UTFPR
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