Chamada para submissões

Período de submissão dos trabalhos: 02 de agosto a 15 de setembro de 2021.

Divulgação dos trabalhos aceitos: 20 de outubro de 2021.

Diretrizes para Autores

O período de submissões de trabalhos ocorrerá entre 02/08/2021 e 15/09/2021.

Importante: apenas a submissão do trabalho não garante a inscrição para a participação no evento, sendo que os autores devem fazê-la separadamente, no período entre 02/08/2021 e 08/11/2021.

Antes da submissão, o(s) autor(es) deve(m) verificar os tutoriais de ‘submissão de trabalhos’ e ‘preenchimento de metadados’, disponíveis nas instruções do Campus Virtual (https://seisicite2021.gp.utfpr.edu.br/).

NORMAS PARA SUBMISSÃO

A submissão do trabalho deve ser realizada pelo primeiro autor, utilizando o template do evento (disponível no Campus Virtual, nos formatos .doc, .odt e .tex) e enviada, impreterivelmente, em formato “.pdf/a”.

Importante: o primeiro autor também será o apresentador durante o evento.

É obrigatória a inclusão do orientado e orientador como autores, nesta ordem (primeiro e segundo autor, respectivamente), não havendo limite de número de autores adicionais. Além de incluir todos os autores no arquivo “.pdf/a”, é necessário cadastrar também cada autor durante a submissão (Metadados da Submissão).

Importante: somente constarão no certificado os autores que tiverem sido inseridos nesta etapa de submissão.

Durante a submissão, o título informado deverá ser idêntico ao do trabalho enviado no arquivo “.pdf/a”.

Antes da submissão do trabalho, verifique se todas as perguntas do checklist (disponível no Campus Virtual) foram marcadas com “SIM”.

Todos os trabalhos serão avaliados por pareceristas que atribuirão notas e podem sugerir modificações. Quando solicitadas modificações, é imprescindível que uma versão corrigida seja enviada na mesma submissão, incluindo as modificações sugeridas pelos pareceristas, para o aceite final do trabalho.

Caso haja modificações sugeridas pelos pareceristas, o autor terá 3 (três) dias para submeter a versão revisada.

Para o envio da versão corrigida, o(s) autor(es) deve(m) verificar o ‘tutorial de correção de submissão’, disponível nas instruções do Campus Virtual.

Somente os trabalhos aprovados pelos avaliadores serão publicados nos anais eletrônicos do evento. Trabalhos que os avaliadores indicaram ajustes, se refeitos, poderão ser publicados.

Importante: os trabalhos para serem aprovados devem cumprir as normas, seguir o template, os critérios estabelecidos no checklist e as solicitações dos pareceristas.

O template dos slides para a apresentação, o folder com o “roteiro de fala para eventos científicos" e as instruções para gravar e enviar o vídeo serão disponibilizados no início de outubro de 2021.

Casos omissos serão analisados pela Comissão Científica.

O período de submissões de trabalhos ocorrerá entre 02/08/2021 e 10/09/2021.

Importante: apenas a submissão do trabalho não garante a inscrição para a participação no evento, sendo que os autores devem fazê-la separadamente, no período entre 02/08/2021 e 08/11/2021.

Antes da submissão, o(s) autor(es) deve(m) verificar os tutoriais de ‘submissão de trabalhos’ e ‘preenchimento de metadados’, disponíveis nas instruções do Campus Virtual (https://seisicite2021.gp.utfpr.edu.br/).

NORMAS PARA SUBMISSÃO

A submissão do trabalho deve ser realizada pelo primeiro autor, utilizando o template do evento (disponível no Campus Virtual, nos formatos .doc, .odt e .tex) e enviada, impreterivelmente, em formato “.pdf/a”.

Importante: o primeiro autor também será o apresentador durante o evento.

É obrigatória a inclusão do orientado e orientador como autores, nesta ordem (primeiro e segundo autor, respectivamente), não havendo limite de número de autores adicionais. Além de incluir todos os autores no arquivo “.pdf/a”, é necessário cadastrar também cada autor durante a submissão (Metadados da Submissão).

Importante: somente constarão no certificado os autores que tiverem sido inseridos nesta etapa de submissão.

Durante a submissão, o título informado deverá ser idêntico ao do trabalho enviado no arquivo “.pdf/a”.

Antes da submissão do trabalho, verifique se todas as perguntas do checklist (disponível no Campus Virtual) foram marcadas com “SIM”.

Todos os trabalhos serão avaliados por pareceristas que atribuirão notas e podem sugerir modificações. Quando solicitadas modificações, é imprescindível que uma versão corrigida seja enviada na mesma submissão, incluindo as modificações sugeridas pelos pareceristas, para o aceite final do trabalho.

Caso haja modificações sugeridas pelos pareceristas, o autor terá 3 (três) dias para submeter a versão revisada.

Para o envio da versão corrigida, o(s) autor(es) deve(m) verificar o ‘tutorial de correção de submissão’, disponível nas instruções do Campus Virtual.

Somente os trabalhos aprovados pelos avaliadores serão publicados nos anais eletrônicos do evento. Trabalhos que os avaliadores indicaram ajustes, se refeitos, poderão ser publicados.

Importante: os trabalhos para serem aprovados devem cumprir as normas, seguir o template, os critérios estabelecidos no checklist e as solicitações dos pareceristas.

O template dos slides para a apresentação, o folder com o “roteiro de fala para eventos científicos" e as instruções para gravar e enviar o vídeo serão disponibilizados no início de outubro de 2021.

Casos omissos serão analisados pela Comissão Científica.

Submissões a esta conferência fecharam em 2021-09-15.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .

Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

ISSN: 2179-331X

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr