X Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR

Universidade Tecnológica Federal do Paraná

novembro 23, 2020 – novembro 27, 2020


A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Câmpus Toledo, por meio da Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (PROREC), realiza entre os dias 23 a 27 de novembro, o X Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR. O evento oportuniza a exposição e discussão da produção acadêmica referente aos projetos de extensão e inovação desenvolvidos pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e parceiros.

Notícias

 

Programação Detalhada

 

Prezados participantes do SEI-SICITE edição 2020, já encontra-se disponível a Programação Detalhada das atividades dos eventos.

Na programação constam os nomes dos moderadores de sala (responsáveis pela organização da dinâmica de cada sessão), os nomes dos avaliadores/pareceristas dos trabalhos (responsáveis pelas avaliações das apresentações dos trabalhos) e os nomes dos títulosautores de cada trabalho.

Alternativamente, a busca pelos trabalhos (para autores) pode ser realizada no Mosaico de Trabalhos disponível em: http://seisicite2020.td.utfpr.edu.br/trabalhos

 
Publicado: 2020-11-19
 

Programação Resumida

 
Prezados participantes do SEI edição 2020, já encontra-se disponível a Programação Resumida dos eventos e, em breve, iremos divulgar o detalhamento das atividades e os links para acesso às salas de cada uma delas.  
Publicado: 2020-11-04
 
Outras notícias...

Informações sobre a Conferência



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .

Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR

ISSN: 2596-2175

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr