Contato para Inscrições

Paulo Rogerio Novak
E-mail: sei-sicite-pb@utfpr.edu.br

IMPORTANTE: Este evento é gratuito e a sua participação será custeada pela Universidade com recursos públicos. Desta forma, para que possamos juntos fazer um bom uso do recurso público, pedimos que façam a inscrição aqueles que realmente participarão do Evento entre os dias 11 e 13 de Novembro de 2019.

1) Alojamento

A UTFPR - Câmpus Pato Branco disponibilizará alojamento aos alunos. As acomodações serão em salas de aula, sendo necessário trazer colchonetes, roupa de cama, toalha de banho e produtos de higiene pessoal. Desta forma, solicitamos por gentileza, que nos informem o real interesse em hospedar-se em nosso câmpus e o tipo de acomodação que deseja.

1) Refeições (R.U.)

O Restaurante Universitário estará disponível para servir café da manhã, almoço e janta aos participantes. Valores do R.U.: Café da manhã (pão francês, pão branco, presunto e queijo, margarina e geléia, frutas, café e leite): R$ 4,50*; Almoço e Janta: para aluno R$ 4,50 e não aluno R$ 6,38*. Assim, solicitamos por gentileza, que nos informem** a necessidade da alimentação diária, conforme abaixo.

* Os pagamentos serão realizados diretamente no RU no dia da utilização.

*** Assinalar apenas as refeições em que você utilizará o RU.

Tipos de Inscrição

Tipo de Inscrição Acesso Disponível a partir de Disponível até Acesso expira em Valor

Aluno da UTFPR

Professor da UTFPR

Técnico Administrativo da UTFPR

Comunidade Externa

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .

Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil