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A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

O período de submissões de trabalhos ocorrerá entre 02/08/2021 e 15/09/2021.

Importante: apenas a submissão do trabalho não garante a inscrição para a participação no evento, sendo que os autores devem fazê-la separadamente, no período entre 02/08/2021 e 08/11/2021.

Antes da submissão, o(s) autor(es) deve(m) verificar os tutoriais de ‘submissão de trabalhos’ e ‘preenchimento de metadados’, disponíveis nas instruções do Campus Virtual (https://seisicite2021.gp.utfpr.edu.br/).

NORMAS PARA SUBMISSÃO

A submissão do trabalho deve ser realizada pelo primeiro autor, utilizando o template do evento (disponível no Campus Virtual, nos formatos .doc, .odt e .tex) e enviada, impreterivelmente, em formato “.pdf/a”.

Importante: o primeiro autor também será o apresentador durante o evento.

É obrigatória a inclusão do orientado e orientador como autores, nesta ordem (primeiro e segundo autor, respectivamente), não havendo limite de número de autores adicionais. Além de incluir todos os autores no arquivo “.pdf/a”, é necessário cadastrar também cada autor durante a submissão (Metadados da Submissão).

Importante: somente constarão no certificado os autores que tiverem sido inseridos nesta etapa de submissão.

Durante a submissão, o título informado deverá ser idêntico ao do trabalho enviado no arquivo “.pdf/a”.

Antes da submissão do trabalho, verifique se todas as perguntas do checklist (disponível no Campus Virtual) foram marcadas com “SIM”.

Todos os trabalhos serão avaliados por pareceristas que atribuirão notas e podem sugerir modificações. Quando solicitadas modificações, é imprescindível que uma versão corrigida seja enviada na mesma submissão, incluindo as modificações sugeridas pelos pareceristas, para o aceite final do trabalho.

Caso haja modificações sugeridas pelos pareceristas, o autor terá 3 (três) dias para submeter a versão revisada.

Para o envio da versão corrigida, o(s) autor(es) deve(m) verificar o ‘tutorial de correção de submissão’, disponível nas instruções do Campus Virtual.

Somente os trabalhos aprovados pelos avaliadores serão publicados nos anais eletrônicos do evento. Trabalhos que os avaliadores indicaram ajustes, se refeitos, poderão ser publicados.

Importante: os trabalhos para serem aprovados devem cumprir as normas, seguir o template, os critérios estabelecidos no checklist e as solicitações dos pareceristas.

O template dos slides para a apresentação, o folder com o “roteiro de fala para eventos científicos" e as instruções para gravar e enviar o vídeo serão disponibilizados no início de outubro de 2021.

Casos omissos serão analisados pela Comissão Científica.

O período de submissões de trabalhos ocorrerá entre 02/08/2021 e 10/09/2021.

Importante: apenas a submissão do trabalho não garante a inscrição para a participação no evento, sendo que os autores devem fazê-la separadamente, no período entre 02/08/2021 e 08/11/2021.

Antes da submissão, o(s) autor(es) deve(m) verificar os tutoriais de ‘submissão de trabalhos’ e ‘preenchimento de metadados’, disponíveis nas instruções do Campus Virtual (https://seisicite2021.gp.utfpr.edu.br/).

NORMAS PARA SUBMISSÃO

A submissão do trabalho deve ser realizada pelo primeiro autor, utilizando o template do evento (disponível no Campus Virtual, nos formatos .doc, .odt e .tex) e enviada, impreterivelmente, em formato “.pdf/a”.

Importante: o primeiro autor também será o apresentador durante o evento.

É obrigatória a inclusão do orientado e orientador como autores, nesta ordem (primeiro e segundo autor, respectivamente), não havendo limite de número de autores adicionais. Além de incluir todos os autores no arquivo “.pdf/a”, é necessário cadastrar também cada autor durante a submissão (Metadados da Submissão).

Importante: somente constarão no certificado os autores que tiverem sido inseridos nesta etapa de submissão.

Durante a submissão, o título informado deverá ser idêntico ao do trabalho enviado no arquivo “.pdf/a”.

Antes da submissão do trabalho, verifique se todas as perguntas do checklist (disponível no Campus Virtual) foram marcadas com “SIM”.

Todos os trabalhos serão avaliados por pareceristas que atribuirão notas e podem sugerir modificações. Quando solicitadas modificações, é imprescindível que uma versão corrigida seja enviada na mesma submissão, incluindo as modificações sugeridas pelos pareceristas, para o aceite final do trabalho.

Caso haja modificações sugeridas pelos pareceristas, o autor terá 3 (três) dias para submeter a versão revisada.

Para o envio da versão corrigida, o(s) autor(es) deve(m) verificar o ‘tutorial de correção de submissão’, disponível nas instruções do Campus Virtual.

Somente os trabalhos aprovados pelos avaliadores serão publicados nos anais eletrônicos do evento. Trabalhos que os avaliadores indicaram ajustes, se refeitos, poderão ser publicados.

Importante: os trabalhos para serem aprovados devem cumprir as normas, seguir o template, os critérios estabelecidos no checklist e as solicitações dos pareceristas.

O template dos slides para a apresentação, o folder com o “roteiro de fala para eventos científicos" e as instruções para gravar e enviar o vídeo serão disponibilizados no início de outubro de 2021.

Casos omissos serão analisados pela Comissão Científica.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Estou submetendo este trabalho ao SICITE.
  2. Participei do PIBIC, PIVIC, PIBIT ou PIVIT como aluno de iniciação científica em 2020/2021.
  3. Este trabalho passou pela revisão do orientador.
  4. O orientador deste trabalho está ciente e concorda com esta submissão.
  5. O texto segue as instruções do template do evento.
  6. Removi todo o texto em vermelho do template do evento.
  7. O arquivo de submissão está no formato “.pdf/a”.
  8. Verifiquei todas as perguntas do checklist e as respostas foram todas afirmativas.
  9. Declaro que o trabalho não contém plágio e estou ciente de que plágio é crime.
  10. Declaro que o trabalho não possui nenhuma informação confidencial, podendo ser publicado em sua totalidade.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons-Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subsequente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .

Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

ISSN: 2179-331X

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

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