Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

Edições anteriores da Conferência

XXVI Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Avenida Professora Laura Pacheco de Bastos n. 800, CEP 85053-525, Guarapuava, Paraná

Importante: O evento será realizado 100% online em virtude da crise sanitária da COVID-19.

Plataforma online: https://seisicite2021.gp.utfpr.edu.br/


Guarapuava, BR

novembro 8, 2021 – novembro 12, 2021

De 08 a 12 de novembro será realizado, de forma online, o XXVI Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR (SICITE). O evento é promovido pela PROPPG em conjunto com as DIRPPGs e o Comitê Interno do PIBIC e PIBITI. A organização está sob a responsabilidade do Campus Guarapuava. O evento oportuniza a exposição, discussão e avaliação da produção acadêmica dos trabalhos de iniciação científica e tecnológica desenvolvidos nos 13 campi da UTFPR.

Visualizar detalhes da conferência

XXV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Rua Cristo Rei nº 19, Vila Becker, Toledo, Paraná

Obs: Nesta edição, o evento será organizado pelo Câmpus Toledo, no entanto em virtude do contexto relacionado à crise sanitária COVID-19 este será realizado de forma remota e virtual.

Plataformas online: serão divulgadas em breve.


Toledo, BR

novembro 23, 2020 – novembro 27, 2020

De 23 a 27 de novembro será realizado, de forma remota, o XXV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR (SICITE). O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) em conjunto com as Diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação (DIRPPGs) e o Comitê Interno do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). A organização está sob a responsabilidade do Câmpus Toledo. O evento oportuniza a exposição, discussão e avaliação da produção acadêmica referente aos projetos de pesquisa e trabalhos de iniciação científica e tecnológica desenvolvidos nos 13 Câmpus.

Visualizar detalhes da conferência

XXIV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Via do Conhecimento, s/n, Km 1, Fraron, Pato Branco, Paraná

Parque de Exposições: Rua Benjamin Borges dos Santos, Fraron, Pato Branco, Paraná


Pato Branco, BR

novembro 11, 2019 – novembro 13, 2019

De 11 a 13 de novembro de 2019, será realizado em Pato Branco, o XXIV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR (SICITE). O evento, promovido anualmente pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), juntamente com o Comitê Interno Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC)/Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), oferece uma oportunidade para que pesquisadores e alunos apresentem e divulguem seus trabalhos de iniciação científica e tecnológica desenvolvidos nos 13 câmpus da UTFPR. Os alunos terão a oportunidade de interagirem com diferentes áreas e apresentarem seus trabalhos para a comunidade.

Visualizar detalhes da conferência

XXIII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Rua Marcílio Dias, 635, Apucarana, Paraná, Brasil

 


novembro 5, 2018 – novembro 7, 2018

De 05 a 07 de novembro, teremos a XXIII edição do SICITE em Apucarana. O evento, promovido anualmente pela PROPPG, juntamente às DIRPPGs e o Comitê Interno PIBIC/PIBITI, busca oferecer uma oportunidade para que pesquisadores e alunos apresentem e divulguem os trabalhos de iniciação científica e tecnológica desenvolvidos nos 13 câmpus. Além disso, os alunos têm a oportunidade de ter seus trabalhos avaliados pela comunidade acadêmica e divulgados para a sociedade.

Visualizar detalhes da conferência

XXII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Londrina

Av. dos Pioneiros, 3131, Jd. Morumbi, Londrina, Paraná, Brasil


outubro 18, 2017 – outubro 20, 2017

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Londrina, no ano de 2017, sediará o principal evento multi-campi da UTFPR, o XXII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICITE). Este evento é realizado anualmente pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG em conjunto com as Diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação - DIRPPG e o Comitê Interno PIBIC/PIBITI da UTFPR. Trata-se de um evento direcionado a divulgação dos resultados dos trabalhos de iniciação científica e tecnológico desenvolvidos por alunos bolsistas e voluntários, no âmbito de programas apoiados por agências de fomento.

Visualizar detalhes da conferência



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .

Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

ISSN: 2179-331X

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr