Visão Geral

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus de Apucarana, realiza nos dias 8 e 9 de novembro de 2018 o VIII Seminário de Extensão e Inovação (SEI). O evento é realizado pela Pró-Reitoria e Diretorias de Relações Empresariais e Comunitárias dos 13 Câmpus da UTFPR.

O SEI é uma oportunidade única para discentes, docentes e técnico-administrativos apresentarem e socializarem os projetos de extensão e inovação que estão sendo realizados na UTFPR. Os projetos serão apresentados nas modalidades: apresentações orais e pôsteres, a toda comunidade, tendo como principal objetivo a geração de conhecimento, troca de informações e firmar parcerias e cooperações entre os participantes.

Na programação do evento, além das apresentações orais e pôster, estão previstas palestras, oficinas e apresentações culturais. Veja a programação do evento e faça sua inscrição para participar como apresentador de trabalho ou apenas ouvinte.

Para aqueles que irão submeter trabalhos, é importante ler atentamente a chamada de trabalho e o template.

Para se inscrever como participante primeiro efetue o cadastro e depois preencha a inscrição. Servidores e alunos da UTFPR devem utilizar o login e o e-mail institucional da UTFPR no cadastro e inscrição.

Os alunos da UTFPR poderão ficar hospedados na Universidade (alojamento em salas de aulas) e neste caso deverão trazer colchão, roupa de cama e banho. Caso opte por alojar-se na Universidade essa informação deverá constar na inscrição.

O Restaurante Universitário estará aberto para almoço e jantar, traga sua caneca e o crachá da UTFPR. Caso opte por fazer as refeições no Restaurante Universitário essa informação deverá constar na inscrição.

Se você tiver alguma dúvida entre em contato pelo e-mail: sei-ap@utfpr.edu.br.

Sejam bem-vindos! Estamos esperando por vocês!!!

 

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

 



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .

Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR

ISSN: 2596-2175

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr