Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos Científicos da UTFPR (EVIN)?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Chamada de Trabalho

Período de submissão de trabalhos: 15 a 31 de agosto de 2018 - Prorrogadas até o dia 02 de setembro de 2018

Resultado preliminar: 17 de setembro de 2018

Prazo de devolução de trabalhos com correções: até 23 de setembro de 2018

Resultado final: 02 de outubro de 2018

Período de inscrições para o evento (participantes apresentadores de trabalhos e ouvintes): 10 de setembro a 06 de novembro de 2018.

 

A submissão deverá ser de trabalho completo em PDF com no mínimo 06 (seis) e no máximo 08 (oito) páginas incluindo o título a as referências. O modelo para submissão encontra-se disponível no Portal de Eventos Científicos da UTFPR.

Cada trabalho poderá ter no máximo 04 (quatro) autores, e no momento da submissão os dados dos autores deverão estar corretamente preenchidos no Metadados da Submissão na mesma ordem que consta no trabalho, sendo que o último autor deverá ser o orientador.  As orientações para o preenchimento estão no Tutorial de Submissão no Portal de Eventos.

 

Chamada de Trabalho

Template Modelo para Submissão

Objetivos do Desenvolvimento Sustenável (Ícones)

Modelo para Apresentação Oral

Modelo para Poster

Modelo para Pôster Hotel Tecnológico

 

Resultado Final

VIII SEI - Resultado por ordem de classificação

VIII SEI - Resultado por ordem de ID

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. A submissão refere-se a um projeto de extensão ou a um projeto de inovação em andamento ou concluído.

  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 11-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. O arquivo de submissão está no formato PDF.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons-Atribuição, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Atribuição-NãoComercial 4.0

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .

Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR

ISSN: 2596-2175

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr